Computer Graphics Industry Day 2019 com indústria de games e tecnologia têxtil

ine5420-industry-day

Nesta quinta-feira, dia 18/06/2019, tivemos mais um Computer Graphics Industry Day. Este é um evento promovido todo semestre pela Disciplina de Computação Gráfica do curso de Ciências da computação da UFSC.

Neste evento convidamos representantes da indústria que utilizam ou desenvolvem aplicações de computação gráfica, para que demonstrem e expliquem qual é o papel da computação gráfica no âmbito dos produtos que estão desenvolvendo e quais são as oportunidades de trabalho que existem nesta área.

Neste semestre tivemos:

hoplon-2019.1