Trabalho de Animação com Modelos Hierárquicos, MoCap e Game Engine::Jogo de Pokèmon em Unity ou Unreal

Neste trabalho você irá construir um jogo de Pokèmon usando os dados de Motion Capture que adquirimos em aula e que você já carregou para o Blender.

 

Trabalhos de 2020.1

 PortKour de Alek Frölich e Nicolas Göldner


 LucaMazing, um Game em Godot Engine de Robson Zagre e Wesly Carmesini Ataide

Trabalhos de 2017.1

 Mr Mime (Vinícius e Dúnia)


 

Soy el fuego que (Raul Filho e Ricardo do Nascimento)


Trabalhos de 2018.1

Abra Demo (Juliana Pinheiro e Gabriel Müller)

 

 

Pokechop (Diogo de Souza e João Paulo Zanette)

 

 
 

Sobre o Autor

possui graduação em Ciências da Computação pela Universidade Federal de Santa Catarina (1989) e Doutorado Acadêmico (Dr. rer.nat.) em Ciências da Computação pela Universidade de Kaiserslautern (1996). Atualmente é professor Titular da Universidade Federal de Santa Catarina, onde é professor do Programa de Pós-graduação em Ciência da Computação e dos cursos de graduação em Ciências da Computação e Sistemas de Informação. Tem experiência nas áreas de Informática em Saúde, Processamento e Análise de Imagens e Engenharia Biomédica, com ênfase em Telemedicina, Telerradiologia, Sistemas de Auxílio ao Diagnóstico por Imagem e Processamento de Imagens Médicas, com foco nos seguintes temas: analise inteligente de imagens, DICOM, CBIR, informática médica, visão computacional e PACS. Coordena o Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia para Convergência Digital - INCoD. Foi o criador e primeiro Coordenador do Núcleo de Telessaúde de Santa Catarina no âmbito do Programa Telessaúde Brasil do Ministério da Saúde e da OPAS - Organização Pan-Americana de Saúde e criador do Núcleo Santa Catarina da RUTE - Rede Universitária de Telemedicina.