Método de Rede de Gradientes (GNM)

Visão Geral

Fluxo:

figure1i

Em maiores detalhes:

Figure1

Internos

1. Página do GNM no LAPIX
  2. Página do GNM2 (Fast GNM) no LAPIX
  3. Dissertação de Rafael Floriani Bertoldi (PPGCC)

Externos

1. VON WANGENHEIM, A. ; BERTOLDI, Rafael Floriani ; ABDALA, D. D. ; RICHTER, Michael M. . Color Image Segmentation guided by a Color Gradient Network. Pattern Recognition Letters, v. 28, p. 1795-1803, 2007. [ResearchGate]
  2. von Wangenheim, Aldo; BERTOLDI, Rafael Floriani ; ABDALA, D. D. ; RICHTER, Michael M. ; Priese, L. ; Schmitt, F. . Fast Two-Step Segmentation of Natural Color Scenes using Hierarchical Region-Growing and a Color-Gradient Network. Journal of the Brazilian Computer Society (Impresso), v. 14, p. 29-40, 2008. [ResearchGate]
  3. von Wangenheim, A.v; BERTOLDI, R. F. ; ABDALA, D. D. ; SOBIERANSKI, A. C. ; COSER, L. ; JIANG, X. ; RICHTER, Michael M. ; Priese, L. ; Schmitt, F. . Color image segmentation using an enhanced Gradient Network Method. Pattern Recognition Letters, v. 30, p. 1404-1412, 2009. [ResearchGate]