Textura baseada em Covariância de Cores

O modelo de textura baseada em Covariância de Cores [1] (inglês Color Covariance Texture Model) é uma forma de se realizar análise de textura que desvia das formas tradicionais baseadas em análise de freqüência com Fourier (FFT) ou Wavelets (ondeletas).

textura1

textura2

Citações do Texto

1. Raimund Lakmann. Textural features in multi-channel color images. CCV 2002:The 5th Asian Conference on Computer Vision  23–25 January 2002  Melbourne  Australia [ResearchGate]